26 junho, 2007

Um certo alguém...

Um certo alguém cruzou o meu caminho.
Mudou a minha direção.

Não consigo evitar seus olhos e nem reagir.
Não deixo de seguir as suas aparições.

Ele dispertou um sentimento e não resisti.
Me entreguei.

E hoje, ele é minha inspiração.



Dá-lhe Lulu Santos:

Um Certo Alguém

Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade, então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção
Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção
Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição
Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar
Me dê a mão, vem ser a minha estrela
Complicação tão fácil de entender
Vamos dançar, luzir a madrugada
Inspiração pra tudo que eu viver...

2 comentários:

  1. TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO.....

    Parece, mas nao vou viajar....
    Só se voce for comigo...

    TE AMOOOOOOOOOOOOOO.....

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh....já to com saudadess....

    ResponderExcluir