20 julho, 2007

Mesmo que demore...

Por Giancarlo Mastrobuono

Mesmo que demore
Quero a emoção da conquista
pouco a pouco pra nunca acabar
Mesmo que demore
Pode ser infinito muito mais que sonhar
Mesmo que demore
quero desaguar na praia
me deliciar com teus pudores
com teu cheiro profundo
com tuas entranhas
Mesmo que demore
quero a paciência, a dormência, a demência
Mesmo que demore de mim terás tudo
Doce melado escarrado
perdido delinquentemente seu
Mesmo que demore
quero a manhã do dia seguinte
o braço dormentea chaleira apitando
a luz do sol no teu bronzeado
aquele sorriso...
Mesmo que demore
te olhar em pêlo
eu desejo
Tirar um téco
e te amar sem parar, te amar, te amar...
Mesmo que demore no coração fica mesmo
A lembrança do teu balançado
doçura divina
Mesmo que demore
terei certeza de ter te querido pra sempre

2 comentários:

  1. Mesmo que demore, quero tudo isso...
    Te amo.
    Seu blog ta lindo...
    Vejo q vc visita meu blog. To precisando escrever mais nele...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lê... É a Cã...
    Fiquei muito feliz por ter colocado minha foto com os babies...
    Vc é muito especial pra mim e com certeza vamos nos encontrar brevemente... Amei ter visto as fotos antigas... É amiga, o tempo passa mesmo!!!
    Nunca me esqueça, tá?
    Beijos 1,000
    Cã Testa.

    ResponderExcluir