09 agosto, 2007

Email pra Pops

Mandei um email pra Pops em maio.
Estavamos numa fase tão "incrível" (como ela mesma dizia) que decidi expor o que eu estava sentindo.
Fico muito feliz por ter mandado esse email. Fico mais feliz ainda por ter dividido 25 anos de minha vida ao lado de uma amiga tão especial. Uma amiga que sempre me punha pra cima, que sempre estava presente em TODOS os momentos que precisei.
Nunca imaginei que ia ficar sem minha companheira...
Agora ficam as inúmeras lembranças e momentos incríveis, registrados em nosso arquivo "mais de 50 motivos para sorrir". Né Pops?
Saudade amiga.


-----Mensagem original-----
De: Ana Paula Siqueira [mailto:poposiqueira@hotmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 18 de maio de 2007 17:24
Para: leticia.cilento@wintrade.com.br
Assunto: RE: obrigado

Querido Papai do Céu!!
Eu é que tenho que agradecer esta minha amiga tão especial....
Em vários momentos da miha vida ela estava presente...E sei que estará por muito s outros.....
Ela é muito especial na minha vida!!Definitivamente já nos conhecemos de vidas passadas!!!
Apesar de brigar constantemente com esta menina!!! ela sabe que mora no meuCORAÇÃO!!!!
Amiga! Vc é MUITO ESPECIAL!!!!!
te amo, te amo, e te amo!!!!
Bjos e mais uma vez Obrigada por ser minha amiga!
Op

From: Letícia Cilento <leticia.cilento@wintrade.com.br>
To: "'Ana Paula Siqueira'" <poposiqueira@hotmail.com>
Subject: obrigado
Date: Fri, 18 May 2007 16:13:58 -0300

Deus,
Obrigado por permitir que a Pops exista em minha vida
Em todas minhas recordações, seja do passado ou do futuro, ela está presente
Em todos os momentos em que precisei, ela estava ao meu lado
Amiga pra todas as horas
Tenho certeza que já nos conhecemos de outras vidas
Nossa amizade nunca vai acabar. Certeza Absoluta.
Teremos muitas historias pra contar para nossos netos.
Acho que realmente deveríamos escrever um livro.
Vai ser de chorar de rir!!! Pelo menos nós duas iremos...
Os últimos meses com certeza absoluta estão sendo os melhores da minha vida.
Pops, te amo amiga.
Bj
Lele

Nenhum comentário:

Postar um comentário