18 fevereiro, 2008

Um talento nato...

Competitiva e capaz de motivar a si mesma, definindo seus próprios objetivos e seguindo em direção a eles. É capaz de tomar decisões rapidamente, mesmo que não disponha de informações completas, e toma a iniciativa para que suas soluções sejam postas em prática. É dinâmica e capaz de se adaptar rapidamente a mudanças.

Seu maior talento: COMANDAR

A pessoa com este tipo de talento gosta de estar sempre no comando, além de ser altamente competitiva. A referência é o mercado e as outras pessoas. Ela precisa sempre ganhar dos demais. Por isto está sempre comparando. Esta competição revigora suas energias. Gosta de competir pelo prazer de ganhar e não entra naquilo que sabe que pode perder. Na medida em que forma uma opinião, sente uma necessidade imperiosa de encontrar pessoas, que sem discutir suas ordens, a conduzam a atingir seu objetivo. Quanto mais desafiadora a situação, mais motivada ela fica. Estabelecido o objetivo, fica inquieta para descobrir as formas de atingi-lo. Para isto ela não se importa de confrontar os demais, pressionar e intimidar as pessoas, desagradar quem quer que seja, mostrar fatos ou verdades e tirar da sua frente qualquer coisa que constitua um obstáculo. Ela não se permite falhar. Empreendedora, criativa, individualista, exigente, dominadora, decidida, arrojada, competitiva, esta pessoa sempre encontra seguidores. Há sempre aqueles que necessitam de alguém que os conduza, que lhes indique a direção. Por isto sempre existirão aqueles que circularão em seu redor.

O QUE MOTIVA VOCÊ?
Motiva-se pela ausência de controles e pela independência de pessoas e de regras. Busca a oportunidade de competir e sair-se vencedora. Mudança, diversidade e atividades são também importantes. Desafio, sucesso, realizações e auto-desenvolvimento são motivadores deste indivíduo. As tarefas precisam ser incentivadoras e variadas. Autoridade para dirigir as coisas à sua maneira é imprescindível

Nenhum comentário:

Postar um comentário