21 abril, 2009

É meu

meu namorado, meu amado, meu sorriso, minha alma gêmea, meu amigo, minha alegria, meu colírio, meu companheiro, meu apoio, meu ombro amigo, meu paraíso, meu rei, minha energia, meu porto seguro, meu desejo, meu futuro, meu presente, meu final de semana, meu feriado prolongado, minha risada, meu coração, minha emoção, meu sonho, minha realidade, minha felicidade, meu chão, meu principe, minha pulsação, meu norte, minha sorte, meu mel, meu céu, meu pão de mel, meu bem querer (boa zezé), minha fé, minha paixão, meu vicio, minha verdade, meu homem, me capitão, minha pretensão, meu amor, minha mega sena, meu bilhete premiado, minha disneyworld, minhas férias, minha diversão, minha paz.
meu tudo...
minha vida.
eu AMO.

3 comentários:

  1. É minha...

    Minha mulher, meu norte, minha paixão, minha tampa (hehe), meu coração, meu desejo, minha razão de acordar todos os dias, minha companheira, mulher da minha vida, meu presente, meu amor, minha motoqueira, minha evolução, meu "T", minha vontade de dizer que te amo todos os dias, my everything. Amo demais. Bjao Rafa

    ResponderExcluir
  2. E tenho dito !!!! Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo... Rafa

    ResponderExcluir
  3. ex-cu fico muito feliz que vc esteja mega feliz!

    vc muito merece.

    saudades.. volta pro clube!

    bjs

    ResponderExcluir