10 dezembro, 2007

Aqui todo mundo pode voar.

São campanhas deste tipo que me dão orgulho de ser publicitária. Conseguiram traduzir de forma graciosa o resultado de um trabalho bem feito. 6 anos de atuação. De conquistas. E uma empresa nova, jovem.

É de arrepiar. Amei, amei, amei...
Depois dessa vou até comprar ações da Gol.
A Gol Transportes Aéreos comemora seus seis anos de atividades com uma campanha institucional. Criada pela AlmapBBDO, a comunicação publicitária é composta por dois comerciais, anúncios, outdoors e mídia on-line. As peças têm crianças como protagonistas.Ao todo, participaram 120 meninos e meninas de seis anos que, vestidos como comandantes, co-pilotos, comissários e mecânicos da Gol, mostram os aviões, o centro de manutenção, as lojas e o check-in da companhia, enquanto, nos filmes, vozes infantis dizem: “Nós temos o maior orgulho de trabalhar na Gol. A empresa que democratizou o avião no Brasil”. As peças são finalizadas com a assinatura: “Gol. Aqui todo mundo pode voar”.

Um comentário:

  1. Realmente o marketing da Gol é muito bom... Aliás nossas cias aéreas estão todas de parabéns!

    - Aviação, Turismo, Viagens e Passagens Aéreas

    ResponderExcluir