03 dezembro, 2007

A pior dor do mundo

Saudade é pouco
Saudade eu sinto da infância
dos amigos que mudaram de cidade
dos tempos de colégio...

A falta que você me faz
não pode ser considerada saudade
Porque eu já senti saudade
E saudade não dói tanto

A vontade de falar com você
De ter você por perto
De ouvir seus conselhos
Compartilhar momentos "incríveis"
Lembrar dos micos e baladas memoráveis

Ninguém, nunca, vai conseguir ocupar seu lugar
Ninguém nunca vai conseguir ser pra mim o que você foi
Mais que amiga, mais de irmã, confidente, conselheira...

Ninguém nunca vai me conhecer como você me conhecia
Sabia de cor todas as histórias, as caras, jeitos

Agora ficou tudo perdido
Eu fiquei perdida
Sem você

Meu pedido nesse Natal
é que o papai noel alivie minha dor
que me faça entender que você não volta
e que minha vida segue, mesmo sem você

Fica em paz Pops

Um comentário:

  1. Meu Amor

    Tenho fé em Deus, que o Papai Noel realizar seu desejo e vai te ajudar a entender a coisa mais dificil e misteriosa da vida.
    Mas acima de tudo, tenho certeza que seu coração vai te mostrar que o amor que une, não acaba, não se separa. Ele muda de forma, e isso pra nós ainda é dificil, complicado. Mas olhe para as estrelas e saiba q ela está lá, junto com outros tantos que te amam e torcem por ti.

    Por hora, estou aqui ao seu lado. Pra o que vc precisar. Pra te amar, ser sua amiga, prima, mãe, cumplice ou somente uma admiradora de tamanha amizade a amor, que muitos passam a vida inteira, sem sequer sonhar com tamanha devoção e cumplicidade.
    te amo
    Bj

    ResponderExcluir