21 julho, 2009

Cuida do seu

Cuide do seu que eu cuido do meu
Atente-se aos seus que eu faço isso com os meus
Preocupe-se com os teus que eu já faço isso com os meus
Não julgue os meus pois também julgarão os seus
Não encha o meu que eu não encho o seu
Não diga os seus, porque já me bastam os meus...

Um comentário:

  1. Cuida D´eu

    Vida me leve tão brisa,
    pelo mundo bola de gude.
    perfume, beleza uma mesa.
    pra dançar, te esperar!

    de dia, em casa na rede.
    que sede, bahia que me dá
    cantiga pra embalar
    e a minha fantasia, só se for
    de carnaval

    verdade, decencia e cafuné
    eu quero! poesia, conversa
    e a minha solução...
    é deixa-la ir... e torcer pra
    que seja bem feliz.

    joga bola, joga fora.
    que fique só o que for sol.
    pois sombra, nao quero mais
    só se for de bananeira
    refrescar

    e pra sempre, falar besteira.
    iemanjar, venha abençoar
    ogum e iansa, cuida por favor!
    venha refrescar... as dores,
    que tem um coração.

    ResponderExcluir