06 julho, 2009

Falta você Zeza...

Hoje eu entendo o significado de insubstituível.
Após 2 anos continuo com a sensação de que me arrancaram as pernas e nem cadeira de rodas me cederam após o acidente.
Que bosta de separação. Que caralho.

E a saudade nao diminui. Só aumenta.
Mas que raios.

E eu não tenho o direito de ficar emburrada. Tenho que ficar alegre, fingindo que esses dois anos foram tranquilos e que o pior já passou... Não sei pra quem... Pra mim piora a cada dia. Sensivelmente.

Agora eu percebo que ninguém nunca vai preencher esse espaço.

Sigo sozinha sem a zeza.

Sigo sem saber se um dia saberei novamente o que é ter uma amiga.

...

Um comentário:

  1. ô Meu Amor...
    Dificil mesmo. Só quem já perdeu alguém assim, tão próximo consegue mensurar a falta q ela faz. Qntas vezes nos pegamos com o celular na mão pra ligar pra pessoa.. e ai nos damos conta de que não dá pra usar o celular... A saudade tende a aumentar por conta do temo e o Amor - por ser Amor, não dimminui... só aumenta né ?

    Mas se tem alguma coisa que eu tenho certeza é que nada se acaba. Muda-se os metodos de comunicação, de sentir... Isso só vc pode descobrir dentro do seu coração. A certeza do Amor aplaca a sua dor e conforta seu coração.
    Rezo para que Nossa Senhora segure em Suas Mãos o seu coraçãozinho lindo e plante a paz e a aceitação.
    Todos somos insubstituíveis para alguém. Pois somos únicos e nossa beleza reside exatamente ai.
    Te amo, e rezo por vc sempre.
    Um beijo

    ResponderExcluir