23 maio, 2007

Michael Bublé

Com mais de 10 milhões de discos vendidos em todo mundo e considerado por Tony Bennett “o melhor artista da nova geração”, Michael Bublé veio ressuscitar e adaptar ao século XXI o estilo musical denominado “crooner”, tão em voga nos anos 50 e 60, ao qual pertenceram nomes maiores da música e do espectáculo nos EUA, como Frank Sinatra, Tony Bennett, Dean Martin ou Paul Anka.

Com origens italianas, Michael Bublé tem dupla nacionalidade, canadiana, onde nasceu, a 9 de Setembro de 1975, em Burnaby, British Columbia, mas também italiana.

Em 2003 lançou seu primeiro álbum, que entrou directamente para os Top’s do Canadá, EUA, Reino Unido e Austrália. Em 2004 lançou o CD+DVD ao vivo “Come Fly With Me”. Em 2005 é lançado o seu segundo álbum de estúdio, “It’s Time”, que inclui o tema inédito “Home” e que alcançou o N.º 7 do Top Billboard, o N.º 4 do Top do Reino Unido e o N.º 2 do Top ARIA na Austrália, e que vendeu 6 Discos de Platina no Canadá. No final de 2005 lança o CD+DVD ao vivo “Caught In The Act”.

O novo álbum, o terceiro de estúdio, CALL ME IRRESPONSIBLE, lançado mundialmente no dia 30 de Abril de 2007, inclui o fantástico tema inédito “Everything” e versões únicas dos clássicos “Call Me Irresponsible”, “Me and Mrs Jones”, “That’s Life”, “Always On My Mind” ou “Wonderful Tonight”, de Eric Clapton, aqui em dueto com o brasileiro Ivan Lins, entre muitos outros, num total de 13 músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário